PROJETO DE VIDA - PROFESSORA REGINA

ENSINO FUNDAMENTAL - 6º ANO B/6º ANO C/7º ANO A/7º ANO B/7º ANO C/8º ANO A/8º ANO B/8º ANO C/9º ANO A/9º ANO C

ENSINO MÉDIO - 3° B



ENSINO FUNDAMENTAL - 6º ANO B/6º ANO C


 ANOTE no seu Diário de Práticas e Vivências. “ Enquanto aguardamos em casa, nos mantemos saudáveis em corpo e mente.” 

Caderno do aluno São Paulo faz escola do 6º ano

Situação de Aprendizagem: O Mundo chamado escola ao qual pertenço nas  páginas  58 e 59. 
Responda em seu Diário de Projeto de Vida as questões 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (nesta questão é para escrever a peça, porém a apresentação será quando as aulas retornarem). 

 Assista ao curta metragem espanhol – Coerdas, 10 min 
Objetivo: falar de respeito, empatia, entusiasmo e autoconfiança. Caso desconheça alguma palavra faça uso de um dicionário. Anote no seu Diário a data que você assistiu e faça comentários a respeito. 

Situação de aprendizagem: Sobre criar, Aprender e Viver: UMA ESCOLA PARA TODOS nas páginas 60 e 61. 
Responda as questões 1, 2-  a, b, c e d. 

NÃO SE ESQUEÇA DE ANOTAR NO SEU DIÁRIO COMO FOI ESSE PERÍODO DE PREVENÇÃO E COMO SE PROTEGEU DO NOVO CORONAVÍRUS. 

Observação: Nas questões em que sugere que você converse com seus colegas ou seu professor, converse com seus familiares.

Enviar as atividades para o e-mail: reginaviera_silva@hotmail.com


ENSINO FUNDAMENTAL - 7º ANO A/7º ANO B/7º ANO C

ANOTE no seu Diário de Práticas e Vivências. “ Enquanto aguardamos em casa, nos mantemos saudáveis em corpo e mente” 

Caderno do aluno São Paulo faz escola do 7º ano

Situação de Aprendizagem: Quando TUDO COMEÇOU: MINHA BIOGRAFIA nas páginas . 57, 58 e 59. 
Responda em seu Diário de Projeto de Vida as questões 1 e 2 na página 58.

Situação de Aprendizagem Você escolhe ser quem é na página 59.
Responda a questão a da página 59. 

Assista ao curta metragem – Coerdas, aproximadamente 10 min. 
Objetivo: falar de respeito, empatia, entusiasmo e autoconfiança. Caso desconheça alguma palavra faça uso de um dicionário. Anote no seu Diário a data que você assistiu e faça comentários a respeito.


Situação de aprendizagem: Eu posso ser o que eu quiser nas páginas 60 e 61
Responda a questão 1 da página 60.
Responda as questões sobre Uma viagem ao futuro - 1, 2, 3 e 4 das páginas 60 e 61. 

NÃO SE ESQUEÇA DE ANOTAR NO SEU DIÁRIO COMO FOI ESSE PERÍODO DE PREVENÇÃO E COMO SE PROTEGEU DO NOVO CORONAVÍRUS. 

Observação: Nas questões em que sugere que você converse com seus colegas ou seu professor, converse com seus familiares.
Enviar as atividades para o e-mail: reginaviera_silva@hotmail.com


ENSINO FUNDAMENTAL - 8º ANO A/8º ANO B/8º ANO C

ANOTE no seu Diário de Práticas e Vivências. “ Enquanto aguardamos em casa, nos mantemos saudáveis em corpo e mente.” 

Caderno do aluno  São Paulo faz escola do 8º ano

Situação de Aprendizagem: PROTAGONISMO E COMPROMISSO nas páginas 60 e 61. 
Responda em seu Diário de Projeto de Vida as questões A e B da página 61 

Assista ao curta metragem da Pixar que mostra uma amizade improvável – KITBULL, aproximadamente 10 min. 
Objetivo: falar de respeito, empatia, entusiasmo e autoconfiança. Caso desconheça alguma palavra faça uso de um dicionário. Anote no seu Diário a data que você assistiu e faça comentários a respeito. 

Situação de aprendizagem: SER PROTAGONISTA NO MUNDO E NO MEU PROJETO DE VIDA na página 62.
Responda as questões 1, 2, 3, 4 e 5 na página 62.

NÃO SE ESQUEÇA DE ANOTAR NO SEU DIÁRIO COMO FOI ESSE PERÍODO DE PREVENÇÃO E COMO SE PROTEGEU DO NOVO CORONAVÍRUS. 

Observação: Nas questões em que sugere que você converse com seus colegas ou seu professor, converse com seus familiares.
Enviar as atividades para o e-mail: reginaviera_silva@hotmail.com


ENSINO FUNDAMENTAL - 9º ANO A/9º ANO C

ANOTE no seu Diário de Práticas e Vivências. “ Enquanto aguardamos em casa, nos mantemos saudáveis em corpo e mente” 

Caderno do aluno  São Paulo faz escola do 9º ano

Situação de Aprendizagem: QUEM SOU, O QUE GOSTO DE FAZER, COMO ME VEJO NO PRESENTE E NO FUTURO? na página 58.
Responda em seu Diário de Projeto de Vida o quadro da página 58.
Caso tenha dúvidas leia as páginas anteriores para tentar lembrar das nossas aulas.

Assista ao curta metragem VIDA MARIA, aproximadamente 9 min. 
Objetivo: falar de respeito, empatia, foco, entusiasmo e autoconfiança. Caso desconheça alguma palavra, faça uso de um dicionário. Anote no seu Diário a data que você assistiu e faça comentários a respeito. 

Situação de aprendizagem: MINHA EVOLUÇÃO NA LINHA DO TEMPO nas páginas 59 e 60.
Responda os quadros das páginas 59 e 60. 

NÃO SE ESQUEÇA DE ANOTAR NO SEU DIÁRIO COMO FOI ESSE PERÍODO DE PREVENÇÃO E COMO SE PROTEGEU DO NOVO CORONAVÍRUS. 

Observação: Nas questões em que sugere que você converse com seus colegas ou seu professor, converse com seus familiares.

Enviar as atividades para o e-mail: reginaviera_silva@hotmail.com


ENSINO MÉDIO - 3° ANO B


ANOTE no seu Diário de Práticas e
Vivências.“ Enquanto aguardamos em casa, nos mantemos saudáveis
em corpo e mente”

Caderno do aluno  São Paulo faz escola do 3º ano

Situação de Aprendizagem: QUEM SOU, O QUE GOSTO DE FAZER,
COMO ME VEJO NO PRESENTE E NO FUTURO? Pág. 58.
Responda em seu Diário de Projeto de Vida, os quadros das páginas 58. Caso tenha dúvidas leia as páginas anteriores para tentar lembrar das nossas aulas

Assista ao curta metragem VIDA MARIA, aproximadamente 9 min.
Objetivo: falar de respeito, empatia, foco, entusiasmo e autoconfiança. Caso desconheça alguma palavra , faça uso de um dicionário. Anote no seu Diário a data que você assistiu e faça comentários a respeito.
DISPONIVEL: https://www.youtube.com/watch?v=yFpoG_htum4

Situação de aprendizagem: MINHA EVOLUÇÃO NA LINHA DO TEMPO. Responda os quadros das págs. 59 e 60.
NAO ESQUEÇA DE ANOTAR NO SEU DIARIO COMO FOI ESSE PERIODO
DE PREVENÇÃO. COMO SE PROTEGEU DO NOVO CORONAVÍRUS?

Enviar as atividades para o e-mail: reginaviera_silva@hotmail.com

Comentários

  1. É para o 9B também ou só 9A e C?

    ResponderExcluir
  2. SIM, MAS PROCURE A POSTAGEM DA PROFESSORA ANDREIA, POIS TEM QUE MANDAR PARA O E-MAIL DELA.

    ResponderExcluir
  3. Nas questões para os 8°vos,tem que falar sobre o filme,ou sobre a palavra respeito em si?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as duas coisas, afinal o assunto respeito aparece no vídeo também.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Pq nn mandou antes, faltam so 2 dias pra acabar o prazo de entrega e mandou so agr

    ResponderExcluir
  6. Só alguns alunos me enviaram as atividades
    Os demais por favor façam as atividades e me envia por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO DE VIDA - PROFESSORA KATIA

ARTE - PROFESSORA JULIA

MATEMATICA - PROFESSOR EDICLEY